23.7.11

Esmalte de estréia.

Estava na dúvida de qual esmalte usaria no post de estréia, uma amiga minha, Luana, me disse que eu tinha que usar meu esmalte da sorte. O problema foi escolher qual tinha mais histórias na minha vida. Depois de muito pensar, resolvi usar o Framboesa da Colorama. Quando eu era mais nova sempre que ia ao salão pintava a mão com Framboesa e o pé com uma camada de Renda. ERA LEI! kkkk hoje em dia a mão já experimentou não sei quantas cores e o pé estou aprendendo a varias, mas mantenho as cores clarinhas.
Muas :*

2 comentários:

  1. Amei esse vermelhão sangue...tenho um da Colorama que é meu xodó o Quinta Avenida, conhece?
    Bem Vinda!!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Loui, o 5ª avenida é lindo demais. Minhas amigas tavam pintando com ele HOJE.

    Carol, ficou liiindo o blog =D Esse Framboesa tbm é muito bonito. Ralinho? Resistente? Cremoso? kkk

    =*

    ResponderExcluir