23.7.11

Nail art

Como passei o dia todo em casa, esperando chegar a noite para finalmente sair, resolvi fazer algo inédito: pintar as unhas (haha). Pintei duas vezes, nas duas fiz uma tentativa de nail art. Vou mostrar a que eu fiz primeiro. É fácil de fazer, até porque eu não consigo fazer coisas difíceis.
Não me preocupei em limpar porque eu não ia deixar essa art na unha, já tinha outra em mente.
Lembrando que precisa de um pouco de paciência e tempo de sobra para fazer essa art, porque precisa esperar o esmalte secar bem a cada passo.
Primeiro passo: esmaltear a unha com a cor da sua preferência. Eu escolhi o Gossip, da Elke. Espere secar.
Agora vamos por unha. No dedo do legal, eu contei com a ajuda do durex. Coloquei na parte de baixo da unha e pintei a parte de cima com o Preto, da Impala. Esperei secar, tirei o durex e passei o Vulcano, da Big Universo. Como ele é craquelado não me preocupei em colocar o durex na parte de cima.
No indicador não tem mistério, só passar o craquelado e ta-da!
O do meio foi um problema porque eu deixei ele por ultimo e o penúltimo já tava me enchendo o saco kkk Daí, eu não coloquei durex em todas as partes e fui na sorte mesmo. Como vocês podem ver, ela não estava ao meu lado.
O outro tive sérios problemas porque o craquelado não craquelava de jeito nenhum. Depois, ele resolveu ficar uma parte craquelada e a outra inteira. (por isso eu desisti de ficar com essa art)
E por último, o mindinho. Foi o mesmo esquema do dedão, só que o durex é na parte de cima da unha.
Só usei o extra brilho no dedo do meio e no mindinho já que os outros tinham o craquelado.
Depois mostro a art que resolvi deixar na unha.
Muas :*

Um comentário: