28.7.11

Nova coleção da Risqué

Estava aqui fuçando os Facebooks alheios até que cheguei no Facebook da Risqué. Parei e fiquei babando pela nova coleção da Penélope Charmosa.
O que eu mais gostei é que eles resolveram mudar as cores e investir mais nos coloridinhos. E o melhor: são coloridinhos delicadinhos (ao menos eu adorei essa ideia porque sempre quis poder variar os tons das cores que eu gosto).
Eu gostei muito do Relax da Penélope, mas lembra muito o Cigarette, da mesma marca. Também gostei do Armadilha Tropical, mas o simulador do próprio site me deixou decepcionada e se ficar realmente daquela cor vou ter que continuar minha procura por um verde-água perfeito.
Outra novidade da Risqué também é a segunda edição do fast fashion. A primeira edição contou com o Preto Fosco (minha paixãozinha, devo confessar. Só me aquetei depois que comprei). Agora vem o Ouro Nude, que tem micro brilhos. Um luuusho! Lembrem-se que é limitado, então, estoquem mesmo! ;)


E, por último, mas não menos importante vem aí também a coleção Collor Effect, que conta com seis cores e como diz o nome, cada uma tem um efeito diferente.
Poção do Amor é um vermelho metálico com glitter. Miragem Azul, holográfico. Cobertura Encantada é um flocado. Chão de Estrela, grafite com glitter. Besouro, duochrome. Viuva Negra, réplica Vampira Polish.
Na página do Facebook dá para conferir o simulador e ter uma ideia de como fica cada um desses.
Muas :*

2 comentários:

  1. esse Miragem azul é lindo demais, adorei o verdinho e o azulzinho dos outros.. adorei esses tons "pastéis" mas lembram mt os da Ana Hickman

    ResponderExcluir
  2. Ameii a nova coleção! BJins!!!

    www.estampadeoncinha.com.br =)

    ResponderExcluir