1.8.11

Combinação do dia.

Na verdade, era para ter postado isso semana passada, mas eu não conseguia encontrar o cabo usb para passar as fotos para o computador. Acabei encontrando atrás da minha cama, só Deus sabe como! kkkk

Essa combinação foi no salão de beleza, as meninas adoram colocar cores bem diferentes nas minhas unhas porque elas sabem que eu adepta a cores chamativas e renovações.
Foi usado o Lapis Lazuli, da Risqué, duas camadas. E depois o Twist, da Hits Speciallità., uma camada.
O Twist é um flocado e é a primeira vez que eu uso um flocado na unha. E quer saber? Eu gostei :) Quando tiver a oportunidade, comprarei para mim. Ele deixa brilhinhos verdes em cima da base azul. A foto não capta isso direito :(
Muás :*

Um comentário:

  1. Eu viiii esse na Boutique das Unhas hoje kkk
    Vi vários flocados, mas fiquei com medinho de não gostar. :P

    Bjs

    ResponderExcluir