18.8.11

Nail art

Não deu para postar ontem, mas hoje estou aqui para mostrar o resultado das minhas unhas.
Resolvi usar uma caveira. Tenho uma queda por caveirinhas, tenho colares e estou a procura de um anel assim :) kkkk vai entender.
Usei o Gossip da Elke como base e o Preto da Impala para a francesinha e para a caveira. O Preto da Impala é meu companheiro inseparável.
Como eu me empolguei muito com essa plaquinha, mudei o esmalte em dois dias. kkkk Próximo post eu mostro pra vocês meu novo desenho e minha nova paixão de esmalte! Não é muito escondido, mas eu demorei a comprar e me apaixonei :)
Muás :*

Um comentário:

  1. Oi tudo bem, meu blog está perto de completar 1 ano, e gostaria muito que você participasse da promoção, aqui está o link, http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/08/contagem-regressiva.html
    a inscrição e por comentário, espero você lá, beijos :*

    ResponderExcluir