9.8.11

Nova coleção da Colorama

Olá, meninas. Eu vos apresento a nova coleção da Colorama! O nome da coleção é Respeitável Público e é inspirada no circo!
Rufem os tambores...

Equilibrista (lilás, que lembra o Violeta), Grande Atração (um coral que me lembra bastante o Coral Chic, mas com menos brilhinhos. Espero que seja mais consistente), Corda bamba (me lembra o Militar, mas esse é menos puxado pro verde e mais puxado pro bege. Ambos com reflexos de cinza), Nariz de palhaço( um vermelho fechado, parecido com o Salto Alto).
Ha Ha Ha (rosa chiclete que lembra o: Rosa Chiclete), Estréia (vermelho mais aberto, parece demais com o Gabriela), Fantasia (a cara do Jeans, porém esse é perolado).
Eu gostei da coleção, mas não apresenta uma grande novidade nas cores. São cores conhecidas, com algumas mudanças. Aliás, faz um tempo que não vejo uma renovação ousada da Colorama e espero que isso aconteça, né?
Nova Coleção da Risqué, da Colorama, já já da Impala... Desse jeito vou a falência! kkkk
Muás :*

2 comentários:

  1. adorei o Equilibrista e o Corda-bamba! Os outros são parecidos demais com os que já existem.. Achei o Ha Ha Ha parecido com o Clubber também. O fantasia = Jeans! kkk Mas é perolado né (o que não me atrai muito)

    Enfim.. pelo menos lançaram uma coleçãozinha nova né.. se aumentar a consistência, será ótimo. =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. estou rezando pra isso, Lua. A consistência TEM que melhorar. CHEGA de 5 camadas :(

    ResponderExcluir