16.8.11

Carimbo para as unhas

Quero compartilhar com vocês minha extrema felicidade! Há muito tempo eu enrolei para comprar o meu carimbo. Sempre dizia 'depois eu compro', sendo que eu sempre sempre sempre quis tê-lo logo nas mãos. Até que um dia desses, estava no shopping com a minha cunhada e resolvi ter a audácia de comprar logo (mesmo com meu cartão de crédito estar lotado e chegando minha viagem linda para o Rio Grande do Sul). Agora meus gastos terão que diminuir lá. Aliás, se alguma leitora puder me ajudar dizendo onde eu compro esmaltes em Porto Alegre e em Gramado, agradecerei bastante! :)
O kit é composto pelo carimbo e raspador. Alguns vêm com uma plaquinha já. Mas eu comprei separado. Minha plaquinha tem o tema Piratas. hihi
Confesso que tive algumas dificuldades em conseguir usar porque o desenho não ficava inteiro de jeito nenhuuuuum. Mas, no final das contas descobri que foi por burrice minha mesmo: tinha um adesivo protetor em cima da plaquinha ¬¬ kkkkkkk Mas é muito fácil de usar!
1 - pinte as unhas com a cor que você quiser (mas, aconselho que a cor mais clara fique como base e a mais escura para o desenho). Espere ficar 100% seco. Senão vai borrar a base quando pressionar o carimbo.
2 - Passe o esmalte que você quer o desenho na placa.
3 - Use o raspador para tirar o excesso do esmalte no desenho
4 - Coloque o carimbo sob o desenho
5 - Coloque na unha na posição que você quiser
Agora algumas observações: Uma enorme dica é que os passos 2, 3, 4 têm que ser muito rápido. Tipo, paft puft. Senão o desenho não fica completo. Uma vez que o desenho já está no carimbo, você pode relaxar.
Outra observação é que quando você terminar, tem que deixar tudo limpinho, senão fica resíduos e quando for usar de novo pode ficar colorido e tal.
E lembrem de verificar se você tirou o adesivo antes da primeira vez de usar. Não façam a besteira que a autora que vos fala fez kkkkk
Amanhã eu posto o resultado da unha (vou deixar vocês curiosinhas kkk)
Muás :*

Um comentário:

  1. Tenho esse kit aqui mas pergunte se conseguir usar e kkkkkkkk aqui tb não retiramos o adesivo, ficamos pensando como algo podia ser tão mal feito aí vi o bendito adesivo!

    ResponderExcluir